Cidades: De Vila à Megalópole

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rsaplus
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Re: Cidades: De Vila à Megalópole

#46 Mensagempor rsaplus » Qua Out 20, 2010 9:28 am

que tosco...o fórum substitui a palavra caralh* por pênis

segue esse tutotial que vai ajudar bastante...

Uma dica, antes de fundar sua cidade, analise bem os limites...
Se vc clicar ALT + S vc pode escrever um lembrete. Para lembrar de um possível lugar de fundação de uma cidade e se planejar.

espeto
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Re: Cidades: De Vila à Megalópole

#47 Mensagempor espeto » Qua Out 20, 2010 8:34 pm

Então, em inglês a mensagem é assim: "It's too crowed"... acredito que seja porque está muito cheia, mas como faço para resolver esse problema ?

jorgeckw
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Re: Cidades: De Vila à Megalópole

#48 Mensagempor jorgeckw » Qua Out 20, 2010 8:59 pm

espeto escreveu:Então, em inglês a mensagem é assim: "It's too crowed"... acredito que seja porque está muito cheia, mas como faço para resolver esse problema ?


Este tipo de infelicidade é natural e diretamente proporcional ao nível da cidade, sendo impossível diminui-la. O que você pode fazer é construir edifícios que geram felicidade, obter luxos e evitar gerar infelicidade com suas ações. Deste modo, a felicidade fica equilibrada e o saldo final será positivo.

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Re: Cidades: De Vila à Megalópole

#49 Mensagempor Civ Masters » Qui Out 21, 2010 12:13 am

O que vc pode fazer para lidar (note que não falei diminuir, pois este é um problema natural para conter o crescimento das cidades) com este problema é limitar o crescimento da sua cidade. Calcule o máximo de felicidade que você pode (e está disposto, já que nem sempre compensa os gastos de se fazer um coliseu ou manter várias unidades e a civic hereditary rule) produzir na cidade e faça um esquema de especialistas (que consomem mais comida) para conter o crescimento da cidade quando ela chegar ao ponto que vc quer.

Assim vc não leva os ônus da macrocefalia urbana e ainda ganha bônus dos especialistas!

Abraços!
Estão pressionando meu flanco direito. Minhas tropas no centro estão cedendo. Impossível avançar. Situação excelente. Vou atacar.
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Re: Cidades: De Vila à Megalópole

#50 Mensagempor ricardofreitas » Sex Nov 12, 2010 12:17 pm

Civ Masters escreveu:O que vc pode fazer para lidar (note que não falei diminuir, pois este é um problema natural para conter o crescimento das cidades) com este problema é limitar o crescimento da sua cidade. Calcule o máximo de felicidade que você pode (e está disposto, já que nem sempre compensa os gastos de se fazer um coliseu ou manter várias unidades e a civic hereditary rule) produzir na cidade e faça um esquema de especialistas (que consomem mais comida) para conter o crescimento da cidade quando ela chegar ao ponto que vc quer.

Assim vc não leva os ônus da macrocefalia urbana e ainda ganha bônus dos especialistas!

Abraços!



Civ muito bom tutotial. Ajudou MUITO MESMO !

Mas porque é ruim macrocefalia?
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Re: Cidades: De Vila à Megalópole

#51 Mensagempor Civ Masters » Sex Nov 12, 2010 2:32 pm

http://www.brasilescola.com/geografia/m ... urbana.htm

No Civ: infelicidade, poluição e custo.
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Re: Cidades: De Vila à Megalópole

#52 Mensagempor ricardofreitas » Sex Nov 12, 2010 4:47 pm

Civ Masters escreveu:http://www.brasilescola.com/geografia/macrocefalia-urbana.htm

No Civ: infelicidade, poluição e custo.



Obrigado Civ, achei que macrocefaleia fosse termo do jogo :o


Se quanto maior, mais difícil administrar então a solução para jogadores agressivos é brekar o crescimento de cidades acima de 17 ao entrar em guerra.... acredito.
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Re: Cidades: De Vila à Megalópole

#53 Mensagempor thedoor » Ter Nov 16, 2010 7:37 am

Valeu pelo tutorial, graças a ele melhorei visivelmente minhas habilidades e estou começando a conseguir bater de frente com a IA em níveis que antes eu não conseguia :) :lol:

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Re: Cidades: De Vila à Megalópole

#54 Mensagempor mastetkpro » Sex Nov 13, 2015 10:14 am

Otimo video,pena que as imagens não carrega para mim :(


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