Windows 8?

Dúvidas sobre que upgrade fazer no computador, ou ainda apenas discutir sobre os últimos lançamentos em hardware e software? Seja bem vindo!

Moderador: Moderadores

Mensagem
Autor
Civ Masters
Deity
Deity
Contato:

Windows 8?

#1 Mensagempor Civ Masters » Ter Set 13, 2011 11:10 am

http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/ ... terca.html

Acho que a Microsoft vai perpetuar seu comprometimento com fracasso nas versões pares do Windows... Sou só eu que estou achando essa UI horripilante, confusa, com muita informação, colorida demais (tipo restart)? E em se tratando de Windows nós já conhecemos a peça: provavelmente vai estar super bugado, vai ser lento, vai ter blue screen of death toda hora, com poucos meses de uso vai ficar tudo corrompido e lentíssimo de usar...

O Windows 7 foi lançado em 2009 e eles já querem lançar um 8... Nunca um sistema operacional Windows bom durou tão pouco. Sinceramente? Eu estou FARTO da Microsoft e se os concorrentes não fossem tão ruins e incompetentes (Linux não roda nada, Mac OS também tem problemas de disponibilidade de programas, sem falar que a Apple te põe na coleira e não deixa sair e o Google Chrome OS ainda é um sonho...) eu não usaria mais Windows...

Prevejo mais um fiasco da MS... É a maldição dos sistemas pares. Sempre a mesma coisa: lança um sistema Operacional ótimo e de grande sucesso (XP, 7) e na versão seguinte quer inventar, inovar... A MS nunca foi de saber inovar... São melhores administrando os negócios e comprando as inovações das pequenas empresas... Toda vez que tentam inovar (Milenium, Vista e agora 8) é um fracasso comercial lento, comedor de recursos e, principalmente BUGADO!

Já era hora d'eles aprenderem, né?
Estão pressionando meu flanco direito. Minhas tropas no centro estão cedendo. Impossível avançar. Situação excelente. Vou atacar.
Ferdinando Foch
Eu Tocando!

Karlus
Monarch
Monarch

Re: Windows 8?

#2 Mensagempor Karlus » Ter Set 13, 2011 11:32 am

Eu gosto muito 7. O problema de muitos não é só a inovação, é quererem ficar para a história. É quererem mudar as coisas e serem reconhecidos como revolucionários. Depois enterram-se...

"PC com Windows 8 vai ligar em menos de 10 segundos, diz Microsoft"
MUHAHAHAHHAAH.... Sem nenhum programa instalado e num super computador.
Vamos Jogar CiV! Montezuma. - Immortal, Vitória por Dominação.
Vamos Jogar CiV! Ramessés II. - Immortal, Vitória Científica.
Vamos Jogar CiV! Gandhi. - Emperor, Vitória Científica.
Vamos Jogar CiV! Bismark. - Emperor, Vitória por Dominação.

zehcoutinho
Emperor
Emperor
Contato:

#3 Mensagempor zehcoutinho » Ter Set 13, 2011 2:04 pm

Windows 7 FTW

Ivanhoé
Emperor
Emperor

#4 Mensagempor Ivanhoé » Ter Set 13, 2011 7:51 pm

Bem, eu tenho um Phenon II X6 com 6 GB de ram, espero que ele aguente uns 3 ou 4 anos pelo menos...

até lá, que surja um outro SO decente...
"Sou Nobre e bom cavaleirom venho aqui para sustentar com
a espada e a lança a causa de Rebeca, filha de Isaac de York"
( Ivanhoé - Walter Scott)

Anatoly Romenko
Emperor
Emperor
Contato:

#5 Mensagempor Anatoly Romenko » Ter Set 13, 2011 10:13 pm

Só uma colocação sobre o Linux..

Não é ele que não roda nada... São as empresas que não fazem nada pra rodar nele...
Encontro Civ-Brasil em São Paulo-SP.
Veja esse TÓPICO

Civ Masters
Deity
Deity
Contato:

#6 Mensagempor Civ Masters » Qua Set 14, 2011 12:57 am

Pra mim, usuário final, dá no mesmo... :mrgreen:

Eu até gosto das últimas Distros do Ubuntu e tals... Na Faculdade eu uso uma Distro de linux que é bastante razoável (mas está desatualizada por conta do hardware ultrapassado dos PCs de livre uso). Na verdade usava... agora eu posso usar duas salas privadas com um PC novo, bem melhor e mais rápido e, o que é ainda melhor, com Windows 7 Ultimate original e acesso pleno á rede da Faculdade, bem rápida!!

A questão é que o Linux foi um sonho e só agora é que ele está começando a ser competitivo de verdade, por conta dos Netbooks e tals... Mas com o Chrome OS e o grande avanço dos Smartphones, acredito que o surto de Linux vá morrer novamente...
Estão pressionando meu flanco direito. Minhas tropas no centro estão cedendo. Impossível avançar. Situação excelente. Vou atacar.
Ferdinando Foch
Eu Tocando!

AlbertoMonteiro
Settler
Settler

#7 Mensagempor AlbertoMonteiro » Sex Set 16, 2011 8:36 am

Eu gosto muito 7. O problema de muitos não é só a inovação, é quererem ficar para a história. É quererem mudar as coisas e serem reconhecidos como revolucionários. Depois enterram-se...

"PC com Windows 8 vai ligar em menos de 10 segundos, diz Microsoft"
MUHAHAHAHHAAH.... Sem nenhum programa instalado e num super computador.

Karlus liga sim
Instalei no meu notebook
http://vimeo.com/29074157

Karlus
Monarch
Monarch

#8 Mensagempor Karlus » Seg Out 17, 2011 3:40 pm

Bem, se um utilizador já confirmou, então eu acredito. :roll:
Vamos Jogar CiV! Montezuma. - Immortal, Vitória por Dominação.
Vamos Jogar CiV! Ramessés II. - Immortal, Vitória Científica.
Vamos Jogar CiV! Gandhi. - Emperor, Vitória Científica.
Vamos Jogar CiV! Bismark. - Emperor, Vitória por Dominação.

Einsten2010
Emperor
Emperor
Contato:

#9 Mensagempor Einsten2010 » Ter Out 18, 2011 9:16 am

Bem, agora que eu estava me deliciando com o Windows 7, os caras resolvem lançar o 8.

Por quê não mudam isso de uma vez por todas.
Windows 2012, 2013, 2014 (versão Copa do Brasil), 2015, 2016 (versão Rio), 2017 em assim por diante.
:|
Editado pela última vez por Einsten2010 em Qui Out 20, 2011 8:55 am, em um total de 1 vez.
"A valentia de qualquer soldado só se conhece na guerra." São Beda
Einsten2010 no Steam, clique aqui e confira!
Quer jogar comigo Civ VI? Me contate por https://discord.gg/5Sw9aqS

Civ Masters
Deity
Deity
Contato:

#10 Mensagempor Civ Masters » Ter Out 18, 2011 1:28 pm

Windows tinha que ser igual ao Chrome, navegador... Atualiza todo dia sem que você perceba, inclusive adicionando novas funcionalidades. Licenciamento anual por preço razoável.
Ferdinando Foch
Eu Tocando!

KeplerBR
Emperor
Emperor

#11 Mensagempor KeplerBR » Sáb Jun 01, 2013 9:20 pm

E foi como vocês esperavam?
By K3pler
Caso não se lembre de mim, eu era o Kelvin, que vivia criando tópicos aleatórios para deixar o fórum movimentado.

LeandroDJC
Warlord
Warlord

#12 Mensagempor LeandroDJC » Qui Set 11, 2014 4:42 pm

Andei meio afastado do fórum e não vi que tinha essa birra com o Windows 8 aqui. Francamente não vejo porquê! Melhor menu inicial da face da Terra, não é só o computador que anda rápido: a praticidade faz com que o usuário use o computador mais rápido também. Eu sou usuário padrão, tou bem longe de ser o Hacker que muitos são, e estou completamente satisfeito.

Windows 8 é nota 10!

SPascarelli
Prince
Prince

#13 Mensagempor SPascarelli » Qui Set 11, 2014 5:50 pm

Eu não ligo pra nada que dizem do windows 8, ele boota rápido até em HDs sata 2, pra min isso já vale.
Infelizmente eu ainda to na pirataria aqui por que não existe nenhuma opção de preço que não seja absurda, ou que não tire várias funcionalidades do sistema. Eu entendo que o SO é o software mais importante da máquina, mas eu realmente não acho um bom modelo de negócio vender a tão caro.
"Sua ignorância era tão extraordinária quanto seu conhecimento", Dr.Watson.

KeplerBR
Emperor
Emperor

#14 Mensagempor KeplerBR » Qui Set 11, 2014 7:58 pm

A única funcionalidade do Windows 8 que gosto é apenas o boot rápido e a que facilidade de acesso ao painel de controle passando o mouse no canto da tela.
Fora isso, uso nada de novo do Windows 8. Algumas funcionalidades, como a integração nativa com o OneDrive, simplesmente desativei.

Eu raramente uso o menu iniciar e minha tela não é touch.
By K3pler
Caso não se lembre de mim, eu era o Kelvin, que vivia criando tópicos aleatórios para deixar o fórum movimentado.

Voltar para “Computação & Tecnologia”